sábado, 3 de março de 2012



"Felicidade é o fruto que se colhe da felicidade que se semeia."

 André Luiz


Foto da Cris

Um comentário:

  1. Cris
    Teu recanto é maravilhoso.
    Vou aos poucos conhecendo.

    Um lindo dia para você.

    Beijos

    ResponderExcluir