" Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."
Khane
Foto da Cris
Muito lindo, Cris. Adoro os seus blogs. Normalmente procuramos coisas fora de nós, enquanto tudo está em nosso âmago. Beijos.
ResponderExcluirLindo texto e foto que dá vontade de caminhar!
ResponderExcluirMe vi nesta estrada!
Beijos, ótima semana, muita criatividade e energia positiva!
CamomilaRosa
Tudo está dentro de nós e é só tentar caminhar nessa estrada para conferir.
ResponderExcluirLindo. Bjs