domingo, 4 de março de 2012



" Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."

Khane


Foto da Cris

3 comentários:

  1. Muito lindo, Cris. Adoro os seus blogs. Normalmente procuramos coisas fora de nós, enquanto tudo está em nosso âmago. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto e foto que dá vontade de caminhar!
    Me vi nesta estrada!
    Beijos, ótima semana, muita criatividade e energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Tudo está dentro de nós e é só tentar caminhar nessa estrada para conferir.

    Lindo. Bjs

    ResponderExcluir