terça-feira, 6 de março de 2012



“Não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

 Mário Quintana


Foto da Cris

5 comentários:

  1. Que lindo isso.Tão verdadeiro!! Pra que com-plicar,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Também achei lindo. Faço minha as palavras da Chica.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Demais este texto! E que lindo agapanto!
    Beijos, uma ótima quinta-feira com boas energias e muita paz no coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Estrela mulher

    Hei!
    Linda Estrela!

    Aquela que faz de simples dias
    Dias especiais.

    Que ilumina
    A profunda escuridão.

    Você é a razão da beleza
    Do encanto e da magia.

    Você é a presença da ternura
    Com jeito de atrevida
    Ou com rosto de Anjo.

    Você é uma estrela
    Aos olhos de Deus...

    Linda estrela
    Repleta de Sabedoria
    E compreensão.

    Você sabe seduzir
    Sabe conquistar...

    Sem seu brilho
    A beleza não existiria
    O encanto não seduziria.

    Seus olhos
    Hipnotizam a todos a sua volta.

    Seu sorriso é a arma
    Que acerta o alvo
    Chamado Corações,
    Que facilmente se torna dona deles.

    Porque és um estrela abençoada
    Estrela chamada
    Mulher.

    (Fabiana Thais Oliveira).

    Parabéns Cris!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Simples com essa linda flor lilás .
    São lindas suas fotos Cris
    Uma boa noite kirida

    ResponderExcluir