quinta-feira, 8 de março de 2012


" Há apenas duas formas de viver a sua vida.
 Uma é como se nada fosse um milagre.
A outra é como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

Foto da Cris

3 comentários:

  1. Cris, parabens pelo nosso dia! Suas fotos são lindas! Você é uma artista!... Gostaria de te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é milagre,eu creio .
    E valorizando cada momento precioso devemos viver a vida que ganhamos graciosamente.
    Um lindo céu azul , bela foto Cris.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Em cada amanhecer constatamos que a vida é um milagre.
    Linda postagem como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir