Oi Cris, acho que o principal são as asas. Amor mantido a algema e cadeado não é amor.Se possível visite meu blog e se gostar, cadastre-se como leitora. Retribuirei para trocarmos comentários.http://reflexoesdo719r.blogspot.comAbraço.
Lindo...adorei! Acabei de ler para Alecrim...estamos ao telefone!É uma lição!Ótima semana, e boas energias!BjsCamomilaRosa
Quando damos amor criamos as raizes e eles voltam , como árvores fincadas e pássaros livres.Linda a mensagem Cris e a fotografia com um findar de tarde maravilhosa.beijinhos
CrisEssa frase é linda e verdadeira.As asas do amor, livre para ir e voltar.bjs
Oi Cris, acho que o principal são as asas. Amor mantido a algema e cadeado não é amor.
ResponderExcluirSe possível visite meu blog e se gostar, cadastre-se como leitora. Retribuirei para trocarmos comentários.
http://reflexoesdo719r.blogspot.com
Abraço.
Lindo...adorei! Acabei de ler para Alecrim...estamos ao telefone!
ResponderExcluirÉ uma lição!
Ótima semana, e boas energias!
Bjs
CamomilaRosa
Quando damos amor criamos as raizes e eles voltam , como árvores fincadas e pássaros livres.
ResponderExcluirLinda a mensagem Cris e a fotografia com um findar de tarde maravilhosa.
beijinhos
Cris
ResponderExcluirEssa frase é linda e verdadeira.
As asas do amor, livre para ir e voltar.
bjs