terça-feira, 13 de março de 2012


" Cada pensamento que formulamos produz uma vibração sutil específica. Quando você pronuncia mentalmente a palavra Deus e continua a repetir esse pensamento internamente, ele produz uma vibração que invoca a presença de Deus.”

Paramahansa Yogananda


Foto da Cris

7 comentários:

  1. Que bom podermos formular pensamentos bons e levar vibração a todo canto.
    Pensar em Deus é vive-lo também nas atitudes, isso eu creio que acontece sim.
    Gosto dessas mensagens positivas Cris
    um abraço e uma noite boa

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e profundo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Cris.
    Reverencio a ti neste dia, e que todos nós que proporcionamos momentos agradáveis aos nossos leitores sejam abençoados.
    O Poeta deixa ao longo de seus dia, alegria, emoções e o bálsamo da alma.
    Um grande abraço
    Edison

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Cris.
    Reverencio a ti neste dia, e que todos nós que proporcionamos momentos agradáveis aos nossos leitores sejam abençoados.
    O Poeta deixa ao longo de seus dia, alegria, emoções e o bálsamo da alma.
    Um grande abraço

    Linda mensagens aqui colocadas, parabes

    Edison

    ResponderExcluir
  5. É bom sempre lembrar dessas vibrações.
    Amo este espaço.

    Cris. Um lindo dia pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cris...acredito nisto que vc escreveu! E me policio em meus pensamentos as vezes!
    Beijos, que vc tenha uma ótima sexta-feira e um fim de semana de muita paz e boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir