" Cada pensamento que formulamos produz uma vibração sutil específica. Quando você pronuncia mentalmente a palavra Deus e continua a repetir esse pensamento internamente, ele produz uma vibração que invoca a presença de Deus.”
Paramahansa Yogananda
Foto da Cris
Que bom podermos formular pensamentos bons e levar vibração a todo canto.
ResponderExcluirPensar em Deus é vive-lo também nas atitudes, isso eu creio que acontece sim.
Gosto dessas mensagens positivas Cris
um abraço e uma noite boa
Muito lindo e profundo!beijos,chica
ResponderExcluirMinha querida Cris.
ResponderExcluirReverencio a ti neste dia, e que todos nós que proporcionamos momentos agradáveis aos nossos leitores sejam abençoados.
O Poeta deixa ao longo de seus dia, alegria, emoções e o bálsamo da alma.
Um grande abraço
Edison
Minha querida Cris.
ResponderExcluirReverencio a ti neste dia, e que todos nós que proporcionamos momentos agradáveis aos nossos leitores sejam abençoados.
O Poeta deixa ao longo de seus dia, alegria, emoções e o bálsamo da alma.
Um grande abraço
Linda mensagens aqui colocadas, parabes
Edison
Deus... Deus....
ResponderExcluirÉ bom sempre lembrar dessas vibrações.
ResponderExcluirAmo este espaço.
Cris. Um lindo dia pra você.
bjs
Bom dia Cris...acredito nisto que vc escreveu! E me policio em meus pensamentos as vezes!
ResponderExcluirBeijos, que vc tenha uma ótima sexta-feira e um fim de semana de muita paz e boas energias...
CamomilaRosa