Lindo pensamento.Sempre buscamos esta liberdade.Um belo final de semana. Beijos . Edna
É preciso saber escutar a própria alma. Pena é, que no mundo, tantoi ruído de faça.Um beijinho Cris
Ah, mas como é difícil se livrar do ego e da escravidão...
Lindo pensamento.Sempre buscamos esta liberdade.
ResponderExcluirUm belo final de semana. Beijos . Edna
É preciso saber escutar a própria alma. Pena é, que no mundo, tantoi ruído de faça.
ResponderExcluirUm beijinho Cris
Ah, mas como é difícil se livrar do ego e da escravidão...
ResponderExcluir