sexta-feira, 16 de março de 2012


" Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar"

Autor desconhecido

Foto da Cris

4 comentários:

  1. Alimentar apenas o bem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O QUE FALAR DESTA RESPOSTA...
    BASTA PRESTAR ATENÇÃO NO TEXTO, PARA VER QUANTA SAPIÊNCIA EXISTE NA RESPOSTA...

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. De muita sabedoria. E possível de se aplicar na vida real. Difícil, mas possível.

    ResponderExcluir