Olá...boa noite!Adoro a Clarice e já li muita coisa dela...adorei a frase...perfeita!Obrigada por estar sempre com a gente "lem casa"...adoro!Beijos, uma ótima quinta-feira e boas energias!CamomilaRosa
Olá amiga. Para se viver intensamente, tem-se que mergulhar de alma. Beijos.
Olá...boa noite!
ResponderExcluirAdoro a Clarice e já li muita coisa dela...adorei a frase...perfeita!
Obrigada por estar sempre com a gente "lem casa"...adoro!
Beijos, uma ótima quinta-feira e boas energias!
CamomilaRosa
Olá amiga. Para se viver intensamente, tem-se que mergulhar de alma. Beijos.
ResponderExcluir