quarta-feira, 21 de março de 2012


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


Foto da Cris

2 comentários:

  1. Olá...boa noite!
    Adoro a Clarice e já li muita coisa dela...adorei a frase...perfeita!
    Obrigada por estar sempre com a gente "lem casa"...adoro!
    Beijos, uma ótima quinta-feira e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Para se viver intensamente, tem-se que mergulhar de alma. Beijos.

    ResponderExcluir