terça-feira, 24 de abril de 2012




Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

Foto da Cris

5 comentários:

  1. Clarice sempre sábia e tua foto, linda e delicada!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    A frase é linda e as orquídeas tb.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa frase, e a orquidea é belissima.

    Beijos

    ResponderExcluir