Tagore sempre profundo!Lindo post! beijos,ótimo fds!chica
Foto e frase de grande sabedoria.Parabéns.Bjs
Tagore sempre profundo!Lindo post! beijos,ótimo fds!chica
ResponderExcluirFoto e frase de grande sabedoria.
ResponderExcluirParabéns.
Bjs