sábado, 28 de abril de 2012



" A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.”
 Marcel Proust


Foto da Cris

13 comentários:

  1. Ola, Cris. como sempre seu blog esta sempre cheio de surpresas e adoro vir aqui e me deliciar com a leitura. Parabéns, Edison

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas palavras...o modo como olhamos, percebemos tudo e todos é que faz toda a diferença. Divino vermos com novos olhos.
    Doce semana amiga, paz e alegrias,
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Novos olhares e novas paisagens, viagens necessários, aprendizados constantes.
    Um abraço e meu carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Verdade...

    Uma boa semana para vc Cris.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Adorei a frase. Já li Proust, mas não é fácil!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  6. E olhos pra ver o que quase sempre está invisível.
    abrços Cris

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris...boa noite! Vim buscar um pouco de paz por aqui!
    Ah...a geléia de laranja não foi eu quem fiz...eu comprei lá em Porto União-SC em janeiro nas férias...é uma delícia!
    Mas já pensei em fazer...vou procurar na Net! Depois te falo se achar alguma receita muito boa!
    Bjs e te desejo uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Achei tudo muito lindo.
    Voltarei sempre que puder.
    Se quiser visitar e seguir o meu também ficarei muito feliz.

    Beijos.
    Ani 

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga. Com novos olhos, a paisagem muda. Beijos.

    ResponderExcluir