Perfeitas palavras...o modo como olhamos, percebemos tudo e todos é que faz toda a diferença. Divino vermos com novos olhos. Doce semana amiga, paz e alegrias, Beijos Valéria
Olá Cris...boa noite! Vim buscar um pouco de paz por aqui! Ah...a geléia de laranja não foi eu quem fiz...eu comprei lá em Porto União-SC em janeiro nas férias...é uma delícia! Mas já pensei em fazer...vou procurar na Net! Depois te falo se achar alguma receita muito boa! Bjs e te desejo uma ótima terça-feira e bons pensamentos! CamomilaRosa
Ola, Cris. como sempre seu blog esta sempre cheio de surpresas e adoro vir aqui e me deliciar com a leitura. Parabéns, Edison
ResponderExcluirPerfeitas palavras...o modo como olhamos, percebemos tudo e todos é que faz toda a diferença. Divino vermos com novos olhos.
ResponderExcluirDoce semana amiga, paz e alegrias,
Beijos
Valéria
Novos olhares e novas paisagens, viagens necessários, aprendizados constantes.
ResponderExcluirUm abraço e meu carinho :)
Verdade...
ResponderExcluirUma boa semana para vc Cris.
beijooo.
Oi Cris,
ResponderExcluirAdorei a frase. Já li Proust, mas não é fácil!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html
E olhos pra ver o que quase sempre está invisível.
ResponderExcluirabrços Cris
Olá Cris...boa noite! Vim buscar um pouco de paz por aqui!
ResponderExcluirAh...a geléia de laranja não foi eu quem fiz...eu comprei lá em Porto União-SC em janeiro nas férias...é uma delícia!
Mas já pensei em fazer...vou procurar na Net! Depois te falo se achar alguma receita muito boa!
Bjs e te desejo uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
CamomilaRosa
Adorei seu blog!
ResponderExcluirAchei tudo muito lindo.
Voltarei sempre que puder.
Se quiser visitar e seguir o meu também ficarei muito feliz.
Beijos.
Ani
http://cristalssp.blogspot.com
Olá amiga. Com novos olhos, a paisagem muda. Beijos.
ResponderExcluirEssa bela frase diz tudo.
ResponderExcluirBeijos.
Sensibilidade...
ResponderExcluirBeijo Lisette.
Duas linhas que dizem MUITO.
ResponderExcluirLinda frase.
ResponderExcluirAdoro seus posts.
bjs.