sexta-feira, 13 de abril de 2012



"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."

 Georges Bernanos


Foto da Cris

5 comentários:

  1. Lindo,Cris!!Ótimo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah...basta ter amor...e doação!
    Adorei...um ótimo domingo!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. A imagem é lindíssima e traduz bem a beleza e a alegria de quem tem assim um coração puro e se alegra com o bem dos outros.

    Beijos

    ResponderExcluir