quinta-feira, 12 de abril de 2012



"No fundo, a humanidade é uma só, e este pequeno planeta é nossa única casa. Se vamos proteger esta nossa casa, cada um de nós precisa experimentar um senso intenso de altruísmo universal. Esse é o único sentimento capaz de remover as motivações egoístas que levam as pessoas a decepcionarem e maltratarem umas às outras. Se você tem um coração disponível e sincero, vai sentir naturalmente uma sensação de valor e confiança, e não vai precisar ser ameaçador para os outros."


Dalai Lama


Foto da Cris

6 comentários:

  1. Difícil até comentar esse texto....
    mas Dalai Lama é assim mesmo...
    Cris, deixo beijos pra vc amiga...

    Namastê..

    ResponderExcluir
  2. Olá...adoro textos de Dalai Lama! Parabéns!
    Cris, que bom que vc recuperou uma orquidea que estava indo para o lixo...parabéns pela atitude, pois orquideas e qualquer outra planta são especiais e importantes para a natureza...tem que cuidar!
    Bjs, uma linda sexta-feira com bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Um pensamento reflexivo , assim Dalai Lama se expressa sempre.
    Gosto também da foto , cotidiana , original!
    Voltando com saudade de ver o que fazes por cá! rs
    deixando abraços

    ResponderExcluir
  4. Lindo pensamento ,bela imagem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras de Dalai Lama, pena que nem todos sabem
    viver assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir