"No fundo, a humanidade é uma só, e este pequeno planeta é nossa única casa. Se vamos proteger esta nossa casa, cada um de nós precisa experimentar um senso intenso de altruísmo universal. Esse é o único sentimento capaz de remover as motivações egoístas que levam as pessoas a decepcionarem e maltratarem umas às outras. Se você tem um coração disponível e sincero, vai sentir naturalmente uma sensação de valor e confiança, e não vai precisar ser ameaçador para os outros."
Dalai Lama
Foto da Cris
Difícil até comentar esse texto....
ResponderExcluirmas Dalai Lama é assim mesmo...
Cris, deixo beijos pra vc amiga...
Namastê..
Olá...adoro textos de Dalai Lama! Parabéns!
ResponderExcluirCris, que bom que vc recuperou uma orquidea que estava indo para o lixo...parabéns pela atitude, pois orquideas e qualquer outra planta são especiais e importantes para a natureza...tem que cuidar!
Bjs, uma linda sexta-feira com bons pensamentos!
CamomilaRosa
Oi Cris
ResponderExcluirUm pensamento reflexivo , assim Dalai Lama se expressa sempre.
Gosto também da foto , cotidiana , original!
Voltando com saudade de ver o que fazes por cá! rs
deixando abraços
Mas o mundo é ameaçador conosco!
ResponderExcluirLindo pensamento ,bela imagem!beijos,chica
ResponderExcluirSábias palavras de Dalai Lama, pena que nem todos sabem
ResponderExcluirviver assim.
Beijos.