quarta-feira, 11 de abril de 2012



" Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer."


 Herman Hesseo


Foto da Cris

6 comentários:

  1. Essas flores lindas são suas?

    Infelizmente eu sou péssima cuidadora de plantas! :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    A imagem é linda. A foto é sua?
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pensamento, vou registar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que a vida lhe der, aceite com simplicidade.

    ResponderExcluir