Essas flores lindas são suas?Infelizmente eu sou péssima cuidadora de plantas! :(
Nada mais verdadeiro que isso, amiga. Beijos.
Oi Cris,A imagem é linda. A foto é sua?Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc. www.gosto-disto.com
Adorei o pensamento, vou registar...Bjs
Tudo o que a vida lhe der, aceite com simplicidade.
NossaAdorei.bjs
Essas flores lindas são suas?
ResponderExcluirInfelizmente eu sou péssima cuidadora de plantas! :(
Nada mais verdadeiro que isso, amiga. Beijos.
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluirA imagem é linda. A foto é sua?
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.
www.gosto-disto.com
Adorei o pensamento, vou registar...
ResponderExcluirBjs
Tudo o que a vida lhe der, aceite com simplicidade.
ResponderExcluirNossa
ResponderExcluirAdorei.
bjs