sábado, 21 de abril de 2012



"Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo."

 Osho

Foto da Cris

4 comentários:

  1. Concordo com a frase que vc colocou Cris...a natureza para mim é um templo perfeito! Cada árvore...mata, floresta, mar, rio, etc...tudo tem a mão e o olhar do criador!
    Que bom que vc gostou da ideia do biscoito...depois me conta...
    Bjs e um ótimo final de semana, paz e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir