Concordo com a frase que vc colocou Cris...a natureza para mim é um templo perfeito! Cada árvore...mata, floresta, mar, rio, etc...tudo tem a mão e o olhar do criador! Que bom que vc gostou da ideia do biscoito...depois me conta... Bjs e um ótimo final de semana, paz e amor! CamomilaRosa
Concordo com a frase que vc colocou Cris...a natureza para mim é um templo perfeito! Cada árvore...mata, floresta, mar, rio, etc...tudo tem a mão e o olhar do criador!
ResponderExcluirQue bom que vc gostou da ideia do biscoito...depois me conta...
Bjs e um ótimo final de semana, paz e amor!
CamomilaRosa
Verdade linda!beijos,chica
ResponderExcluirÉ nisso que eu acredito!
ResponderExcluirAdoro Osho
ResponderExcluirE ele disse tudo.
bjs.