Bom dia Amiga! Hoje em especial Parei um pouquinho Para trazer o meu carinho. E apenas lhe dizer muito simplistamente, Muito Obrigado! Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre... Com todo o meu carinho o meu grande Abraço. Maria Alice
Bom dia Amiga!
ResponderExcluirHoje em especial
Parei um pouquinho
Para trazer o meu carinho.
E apenas lhe dizer muito simplistamente,
Muito Obrigado!
Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
Maria Alice
Sem a menos sombra de dúvidas! =beijos,lindo fds,chica
ResponderExcluirOi Cris
ResponderExcluire o silencio também ,muitas vezes,tem mais poder que as palavras.
um abraço e um fim de semana de Paz
Que bonito, a imagem de Buda passa mesmo muita paz.
ResponderExcluirBeijos.
Muitas vezes, o olhar diz tanto como as palavras.
ResponderExcluirBeijos.
Sejam poucas as tuas palavras...
ResponderExcluirE o silêncio é a melhor palavra
ResponderExcluirbjs.