sexta-feira, 20 de abril de 2012



" Melhor que mil palavras ocas,é uma palavra que traz paz."


 Buda

Foto da Cris

7 comentários:

  1. Bom dia Amiga!
    Hoje em especial
    Parei um pouquinho
    Para trazer o meu carinho.
    E apenas lhe dizer muito simplistamente,
    Muito Obrigado!
    Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
    Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Sem a menos sombra de dúvidas! =beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    e o silencio também ,muitas vezes,tem mais poder que as palavras.
    um abraço e um fim de semana de Paz

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, a imagem de Buda passa mesmo muita paz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes, o olhar diz tanto como as palavras.

    Beijos.

    ResponderExcluir