Você está trabalhando para se tornar um canal do amor, que é um solvente para a dissolução de toda essa maldade e toda essa ilusão. Por isso, independentemente do que você esteja fazendo em uma grande cidade, estando conectado, você também ...é um agente curador. Um dos principais elementos de cura é a empatia; é se colocar no lugar do outro. Então, antes de julgar e condenar o outro, coloque-se no lugar dele e veja que ele não tem outra escolha a não ser competir, se proteger e atacar. Se você olha para o mundo através desses olhos, eu sinto que fica mais fácil aceitar os desígnios do karma de estar nesse lugar. Assim você pode iluminar a sua compreensão para perceber o porquê de estar ali.
Sri Prem Baba
Foto da Cris
Oi Cris,
ResponderExcluirO pensamento está lindo!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.
www.gosto-disto.com
Olá Cris. Exercer a empatia é treino. O mundo fica mais humano.
ResponderExcluirEstou em falta com todos, pois tenho tido pouco tempo para entrar nos blogs. Mas sempre com todos vocês no meu coração.
Beijos.
Você fotografa bem!
ResponderExcluirAdorei, Cris
ResponderExcluirUm pensamento profundo
bjs.