sexta-feira, 25 de maio de 2012


Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu.

Provérbio Chinês


Foto da Cris

11 comentários:

  1. Muito lindo!!! beijos, ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso é sempre bom, anima e contagia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, O meu sorriso é a forma contagiante nos olhos de quem me conhece, e esse Provérbio diz tudo que o coração e a alma necessita dar a quem precisa.
    Cris, suas fotos são belíssimas, parabéns.
    Um grande beijo
    Edison

    ResponderExcluir
  4. Que lindo se sempre fizéssemos assim, não é mesmo? Um sorriso é de graça e faz tão bem.
    Boa semana amiga,alegrias e beijos pra ti,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    O pensamento é lindo!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Hi Cris,

    There are such different plants in bloom in your country. This one looks very special! I like it!

    Happy week!

    Madelief x

    ResponderExcluir
  7. Uma graça a foto Cris
    e também o pensamento _ um sorriso pode com certeza descansá-lo.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. E quem não sorri com orquídeas tão lindas assim?

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. E quem não sorri com orquídeas tão lindas assim?

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que linda foto e linda mensagem...adorei!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir