quarta-feira, 13 de junho de 2012



Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê passar.
 

Clarice Lispector

Foto da Cris

7 comentários:

  1. Lindo aviso!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Tb sou um pouco assim.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga. É incrível como tão poucas palavras podem expressar-se de forma profunda. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma grande verdade... somos um pouquinho de tudo.
    Boa semana amiga, paz e sorrisos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. E é bem verdade que nem sempre nos encontramos no melhor ângulo para nos vermos, até, a nós mesmos.

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  6. Muito legal...como será que estou hoje...será que o espelho me contaria!!!
    Adoro suas fotos, sua natureza...parabéns!

    Bjs e uma quarta-feira produtiva e de muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir