terça-feira, 24 de julho de 2012



“Precisamos tomar cuidado para não parar em lugares menores da nossa consciência. E tentar realizar alguma coisa maior do que nós, não só o bem e o mal”.


 Monja Coen

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!
    Vim deixar meu carinho e ler suas belas palavras.
    Obrigada por ler o conto que postei.
    Linda tarde,
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, linda foto... cantinho que transmite muita paz...calma...beijos e boa noite querida...

    ResponderExcluir