sábado, 21 de julho de 2012



''Às vezes você tem que morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.''

Susana Hilmer

Foto da Cris

4 comentários:

  1. Aprendemos com os nossos erros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uma lua belíssima Cris
    E o pensamento é verdadeiro, quantas vezes só indo bem ao fundo do poço para mudar nossas atitudes.
    um beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Tua foto está tão linda que me fixei nela...Lindas palavras,igualmente!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Eu sinto que ganhei eta segunda vida depois da mastectomia. Dia 12/03/2009 eu morri e nasci novamente.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir