Aprendemos com os nossos erros.Beijos.
Uma lua belíssima CrisE o pensamento é verdadeiro, quantas vezes só indo bem ao fundo do poço para mudar nossas atitudes.um beijo e bom domingo
Tua foto está tão linda que me fixei nela...Lindas palavras,igualmente!!beijos praianos,chica
Oi Cris,Eu sinto que ganhei eta segunda vida depois da mastectomia. Dia 12/03/2009 eu morri e nasci novamente.Tenha uma ótima semana!xoxoSORTEIO DOS SONHOS!http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html
Aprendemos com os nossos erros.
ResponderExcluirBeijos.
Uma lua belíssima Cris
ResponderExcluirE o pensamento é verdadeiro, quantas vezes só indo bem ao fundo do poço para mudar nossas atitudes.
um beijo e bom domingo
Tua foto está tão linda que me fixei nela...Lindas palavras,igualmente!!beijos praianos,chica
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluirEu sinto que ganhei eta segunda vida depois da mastectomia. Dia 12/03/2009 eu morri e nasci novamente.
Tenha uma ótima semana!
xoxo
SORTEIO DOS SONHOS!
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html