Criador, quaisquer que sejam as condições que eu tenha que enfrentar, sei que elas representam o próximo degrau na minha evolução. Aceitarei de bom grado todos os desafios, porque sei que dentro de mim estão a inteligência para compreender, o amor para aceitar e o poder para superar.
Paramahansa Yogananda
Foto da Cris
Foto majestosa Cris e mensagem linda!
ResponderExcluirTe desejo um ótimo final de semana com muita criatividade e boas energias para executá-las!
Beijos
CamomilaRosa
Uma foto fabulosa!
ResponderExcluirBeijos.
A amizade é o convívio do dia-a-dia.
ResponderExcluirEstar juntas nos momentos felizes e nas horas
difíceis
compartilhar o sofrimento
um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
se afasta de nós quando mais precisamos de
uma palavra de carinho .
Um feliz Dia do amigo .
Obrigada por um dia ter colocado mu nome
na sua lista de amigos(AS).
Que seu final de semana seja feliz
sua amiga para sempre,Evanir.
FELIZ DIA DO AMIGO.
Evanir..
A amizade é um dom; um presente de Deus…
ResponderExcluirAssim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.
Feliz Dia Do Amigo Cris.
beijooo.