Viver é servir. Viver é dar. Viver é controlar a mente. Viver é se esforçar para perfeição. Viver é fazer os outros felizes. Viver significa ser suave, ser puro, ser corajoso. Viver significa ser bom e fazer o bem. Se você fizer isto, você atingirá paz e imortalidade.
Swami Sivananda Saraswati
Foto da Cris
Viver em harmonia.
ResponderExcluirQue linda essa orquidea.
Bjus
Linda orquídea Cris.
ResponderExcluirSempre raríssimas e sua flor dura um longo tempo.
deixo um abraço desejando que saibamos viver e fazer o bem a cada dia ,com sorrisos e palavras amigas.
um abraço
Oi Cris,
ResponderExcluirEu tento... mas nem sempre consigo.
Amei a foto. Suas orquídeas são lindas.
Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
Tenha uma ótima semana!
xoxo
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html
É esse o exercício que nos é proposto praticar a vida inteira. Não será fácil, mas é esse o caminho mais certo.
ResponderExcluirUm beijinho, Cris
Gostei do blog
ResponderExcluirSeguindo :)
Se gostar segue tbm...
Obs.: Lindas orquídeas.
Bjokas
http://enredodeideias.blogspot.com.br/
Curta nossa página:
https://www.facebook.com/#!/BlogEnredoDeIdeias
Linda foto amiga... adoro esta orquídea... tenho em duas cores, mas esta toda pintadinha esá um mimo...bjs, adorei sua visita...
ResponderExcluir