sábado, 14 de julho de 2012



Viver é servir. Viver é dar. Viver é controlar a mente. Viver é se esforçar para perfeição. Viver é fazer os outros felizes. Viver significa ser suave, ser puro, ser corajoso. Viver significa ser bom e fazer o bem. Se você fizer isto, você atingirá paz e imortalidade.

Swami Sivananda Saraswati

Foto da Cris

6 comentários:

  1. Viver em harmonia.
    Que linda essa orquidea.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda orquídea Cris.
    Sempre raríssimas e sua flor dura um longo tempo.
    deixo um abraço desejando que saibamos viver e fazer o bem a cada dia ,com sorrisos e palavras amigas.
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Eu tento... mas nem sempre consigo.
    Amei a foto. Suas orquídeas são lindas.
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. É esse o exercício que nos é proposto praticar a vida inteira. Não será fácil, mas é esse o caminho mais certo.

    Um beijinho, Cris

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog
    Seguindo :)

    Se gostar segue tbm...

    Obs.: Lindas orquídeas.


    Bjokas
    http://enredodeideias.blogspot.com.br/
    Curta nossa página:
    https://www.facebook.com/#!/BlogEnredoDeIdeias

    ResponderExcluir
  6. Linda foto amiga... adoro esta orquídea... tenho em duas cores, mas esta toda pintadinha esá um mimo...bjs, adorei sua visita...

    ResponderExcluir