sábado, 18 de agosto de 2012




" As coisas acontecem quando você não as espera; as coisas acontecem quando você não as força; as coisas acontecem quando você não está ansiando por elas."

  Osho

Foto da Cris

8 comentários:

  1. Belíssima foto...
    Texto lindo....
    bjs
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Adorei as fotos e tb adoro suas fotos.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Em uma curva do caminho, mil novidades! Adorei Cris!
    Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Lindo e adoro passar aqui!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Nem sei como vim parar no seu blog...
    Mas acredito que nada é por acaso.
    Adorei conhecer esse seu cantinho tão aconchegante!
    Se quiser e puder...passa lá para conhecer o meu.
    Grande beijo pra vc e bom final de semana!

    Sheila
    passarinhosnotelhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma inda estrada que nos leva a algum lugar, podemos escolher ou não ...
    meu abraço de domingo Cris

    ResponderExcluir
  7. Verdade!!! Nada que tentamos de alguma forma forçar que aconteça em nossas vidas, acontece... não, porque não as queiramos o suficiente... mas é porque toda vez que assim agimos, na verdade passamos uma mensagem para o Universo de carência, afinal se ansiamos é porque não as temos e a Lei diz claramente que atraímos o que mais vibramos. E se vibramos falta... expectativas, criamos o que? Mais de tudo o que não temos... então o melhor é não criarmos expectativas.
    Beijos amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Este pensamento é lindo. É tão fácil alcançar nossos sonhos, basta nos desapegarmos da nossa vontade, olharmos ao nosso redor em atitude de gratidão e oferta.

    ResponderExcluir