" As coisas acontecem quando você não as espera; as coisas acontecem quando você não as força; as coisas acontecem quando você não está ansiando por elas."
Oi Cris! Nem sei como vim parar no seu blog... Mas acredito que nada é por acaso. Adorei conhecer esse seu cantinho tão aconchegante! Se quiser e puder...passa lá para conhecer o meu. Grande beijo pra vc e bom final de semana!
Verdade!!! Nada que tentamos de alguma forma forçar que aconteça em nossas vidas, acontece... não, porque não as queiramos o suficiente... mas é porque toda vez que assim agimos, na verdade passamos uma mensagem para o Universo de carência, afinal se ansiamos é porque não as temos e a Lei diz claramente que atraímos o que mais vibramos. E se vibramos falta... expectativas, criamos o que? Mais de tudo o que não temos... então o melhor é não criarmos expectativas. Beijos amiga, Valéria
Este pensamento é lindo. É tão fácil alcançar nossos sonhos, basta nos desapegarmos da nossa vontade, olharmos ao nosso redor em atitude de gratidão e oferta.
Belíssima foto...
ResponderExcluirTexto lindo....
bjs
bom fim de semana!
Oi Cris,
ResponderExcluirAdorei as fotos e tb adoro suas fotos.
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo
Gosto disto!
Em uma curva do caminho, mil novidades! Adorei Cris!
ResponderExcluirBjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
CamomilaRosa
Lindo e adoro passar aqui!!beijos,chica
ResponderExcluirOi Cris!
ResponderExcluirNem sei como vim parar no seu blog...
Mas acredito que nada é por acaso.
Adorei conhecer esse seu cantinho tão aconchegante!
Se quiser e puder...passa lá para conhecer o meu.
Grande beijo pra vc e bom final de semana!
Sheila
passarinhosnotelhado.blogspot.com
Uma inda estrada que nos leva a algum lugar, podemos escolher ou não ...
ResponderExcluirmeu abraço de domingo Cris
Verdade!!! Nada que tentamos de alguma forma forçar que aconteça em nossas vidas, acontece... não, porque não as queiramos o suficiente... mas é porque toda vez que assim agimos, na verdade passamos uma mensagem para o Universo de carência, afinal se ansiamos é porque não as temos e a Lei diz claramente que atraímos o que mais vibramos. E se vibramos falta... expectativas, criamos o que? Mais de tudo o que não temos... então o melhor é não criarmos expectativas.
ResponderExcluirBeijos amiga,
Valéria
Este pensamento é lindo. É tão fácil alcançar nossos sonhos, basta nos desapegarmos da nossa vontade, olharmos ao nosso redor em atitude de gratidão e oferta.
ResponderExcluir