Meu olhar sobre...
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Você é um convidado. Deixe esta terra um pouco mais bonita, um pouco mais humana, um pouco mais amorosa, com uma fragrância um pouco mais bela para aqueles que virão depois de você.
Osho
Foto da Cris
Um comentário:
chica
22 de agosto de 2012 às 05:51
Podemos fazer tanto!!Lindo!beijos,chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Podemos fazer tanto!!Lindo!beijos,chica
ResponderExcluir