domingo, 5 de agosto de 2012



Nossa maior grandeza está na suavidade e ternura de nosso coração.

 Rumi

Foto da Cris

5 comentários:

  1. Muito lindo,palavras e foto!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que sublime verdade!!! E como isso traz paz.
    Boa semana amiga, beijos e paz
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais serenamente passarmos pelas coisas, melhor e mais profundamente as respiramos!!

    Um beijinho grande, Cris

    ResponderExcluir
  4. Que linda...e com certeza a suavidade e paz no coração é o principal da vida para falicidade!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir