Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre a sua vida, deve escolher uma dessas opções e deve fazê-lo agora. Depois, arque com as conseqüências. Sem desculpas. Sem negatividade.
Eckhart Tolle
Foto da Cris
Oi Cris
ResponderExcluirNem sempre conseguimos estar totalmente focado mum objetivo e segui-lo .Há sempre arestas , mas precisamos exercitar o espírito a descernir e fazer boas escolhas.
Uma flor linda Cris, deixo um abraço