Meu olhar sobre...
terça-feira, 18 de setembro de 2012
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
Foto da Cris
Um comentário:
ღ SOL ღ
29 de outubro de 2012 às 10:13
Oi Cris...linda foto...estou indo e vindo...rsrs
Um grande abraço...beijos
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Cris...linda foto...estou indo e vindo...rsrs
ResponderExcluirUm grande abraço...beijos