quarta-feira, 19 de setembro de 2012





" Nunca é cedo para uma gentileza, porque nunca se sabe quando poderá ser tarde demais."

  Emerson


Foto da Cris

2 comentários:

  1. Frase perfeita!!! Eu gostaria de ter sido mais gentil com o meu pai.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho!
    Muitos beijinhos e que Deus ilumine sua semana e ela seja repleta de felicidades!!

    DA UMA CONFERIDA QUE O BT ESTÁ BOMBANDO!!! COMENTA E CURTE ;)
    http://www.blogdatarde.com/2012/09/na-radiola-orgulho-negro.html

    ResponderExcluir