quinta-feira, 27 de setembro de 2012




Pare as palavras agora, por um instante.
Abra a janela do centro do seu coração e deixe o amor fluir. 


Rumi


Foto da Cris

2 comentários:

  1. Boa noite Cris...amei a frase e a foto! Obrigada! Vamos deixar o amor a fluir...
    Beijos e te desejo uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!Lindíssima tua foto e as palavras,claro!!

    beijos,chica

    ResponderExcluir