sexta-feira, 28 de setembro de 2012





Tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração
do que medo na minha cabeça.
Cora Coralina
 

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Muito lindo, foto e Cora!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que benção quando percebemos a vida, assim...
    Feliz semana amiga, paz e alegrias pra ti,beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir