Tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração
Foto da Cris
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração
do que medo na minha cabeça.
Cora Coralina
Muito lindo, foto e Cora!! beijos,chica
ResponderExcluirQue benção quando percebemos a vida, assim...
ResponderExcluirFeliz semana amiga, paz e alegrias pra ti,beijos,
Valéria