Desejo que Deus conserve sempre esse teu lindo olhar... Feliz 2013.
SDe pensarmos na vida como um jardim, só faz sentido platar flores e serão elas que nos oferecerão o perfume que fortifica a nossa alma.Um beijinho, Cris. Um Bom Ano.
Desejo que Deus conserve sempre esse teu lindo olhar...
ResponderExcluirFeliz 2013.
ResponderExcluirSDe pensarmos na vida como um jardim, só faz sentido platar flores e serão elas que nos oferecerão o perfume que fortifica a nossa alma.
Um beijinho, Cris.
Um Bom Ano.