domingo, 30 de dezembro de 2012




"Se conseguirmos aprender a ver a beleza e o bem que nos rodeia, vamos atrair cada vez mais coisas boas e belas." Yehuda Berg

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Desejo que Deus conserve sempre esse teu lindo olhar...
    Feliz 2013.

    ResponderExcluir

  2. SDe pensarmos na vida como um jardim, só faz sentido platar flores e serão elas que nos oferecerão o perfume que fortifica a nossa alma.

    Um beijinho, Cris.
    Um Bom Ano.

    ResponderExcluir