Bonito texto. A sabedoria está realmente dentro de nós mesmos, mas é muito difícil acessá-la. O silêncio, esse nos ilumina sempre e nos dá sabios conselhos se sabemos ouvi-lo. Linda foto. Bjs
Oi Cris boa tarde! Sabe menina sempre venho aqui nesse seu blog, não deixo comentário mais vejo estas belas imagens que seleciona juntamente com estas frases se sabedoria, gosto muito,
e sempre que venho por aqui me da vontade de fazer yoga, eu já mantenho uma alimentação relativamente saudável, eu como de tudo e não me restrinjo a fazer dietas, mais as coisas que como no meu dia a dia sempre são mais naturais, difícil eu me esbaldar em lanches!
ainda quero fazer Yoga, minha mente é muito pilhada, talvez a Yoga me ajude em alguma coisa, eu estava fazendo natação tive que parar pelo $$ e que vou me mudar da minha casa,
aproveitando quero te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no meu blog, é de uma "agenda" com folhas envelhecidas ;)
Bonito texto. A sabedoria está realmente dentro de nós mesmos, mas é muito difícil acessá-la. O silêncio, esse nos ilumina sempre e nos dá sabios conselhos se sabemos ouvi-lo.
ResponderExcluirLinda foto. Bjs
Oi Cris boa tarde! Sabe menina sempre venho aqui nesse seu blog, não deixo comentário mais vejo estas belas imagens que seleciona juntamente com estas frases se sabedoria, gosto muito,
ResponderExcluire sempre que venho por aqui me da vontade de fazer yoga, eu já mantenho uma alimentação relativamente saudável, eu como de tudo e não me restrinjo a fazer dietas, mais as coisas que como no meu dia a dia sempre são mais naturais, difícil eu me esbaldar em lanches!
ainda quero fazer Yoga, minha mente é muito pilhada, talvez a Yoga me ajude em alguma coisa, eu estava fazendo natação tive que parar pelo $$ e que vou me mudar da minha casa,
aproveitando quero te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no meu blog, é de uma "agenda" com folhas envelhecidas ;)