segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



Ao desejar obter algo, devemos, em primeiro lugar, mentalizar que esse algo já está providenciado e agradecer por essa benção. Essa é a melhor maneira de sintonizar com a 'transmissão' das graças divinas."

 Masaharu Taniguchi


Foto da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário