Meu olhar sobre...
sábado, 7 de dezembro de 2013
Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar.
Estamos só de passagem.
O nosso objetivo é observar, crescer, amar...
E depois vamos para casa.
(Provérbio Aborígene)
Foto da Cris
Um comentário:
chica
8 de dezembro de 2013 às 05:37
Lindo provérbio,bela foto! beijos,tudo de bom,chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo provérbio,bela foto! beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluir