sábado, 7 de dezembro de 2013




Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar.
Estamos só de passagem.
O nosso objetivo é observar, crescer, amar...
E depois vamos para casa.

(Provérbio Aborígene)


Foto da Cris

Um comentário: