O propósito da vida, afinal de contas, é vivê-la, gozar a experiência ao máximo, avançar com ânsia e sem medo em busca de uma experiência mais nova e mais rica.
O Daniel disse que para viver assim é necessário coragem, eu digo que é necessário fé no Pai, de que Ele nos Guarda e nos Protege em todos os nossos caminhos.
Feliz pela sua presença e suas palavras no Evangelho da Graça de Deus.
Deus te Ama e Eu, também... Um final de domingo e um feriado abençoado para vocês,
Obs.: Ter contato com você não me permite esquecer a minha amiga e madrinha de casamento Sueli Ferreira dos Santos, pois ela mora aí em Belo Horizonte e desde que recebi o chamado que perdi o contato com ela. Já tentei ver se conseguia pela internet, mas o nome dela é comum e eu não sei o endereço. Sinto muitas saudades dela, então Deus me deu você para eu poder transferir meu amor à Quem Ele preferiu.
Un bonito pensamiento para comenzar la semana reflexionando. Y como dice Graça, qué dália maravilhosa. Muito interessante seu blog, boa semana, um beijo.
Concordo, mas viver assim é necessário coragem...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
BOA TARDE, Cris
ResponderExcluirO Daniel disse que para viver assim é necessário coragem, eu digo que é necessário fé no Pai, de que Ele nos Guarda e nos Protege em todos os nossos caminhos.
Feliz pela sua presença e suas palavras no Evangelho da Graça de Deus.
Deus te Ama e Eu, também...
Um final de domingo e um feriado abençoado para vocês,
Obs.: Ter contato com você não me permite esquecer a minha amiga e madrinha de casamento Sueli Ferreira dos Santos, pois ela mora aí em Belo Horizonte e desde que recebi o chamado que perdi o contato com ela. Já tentei ver se conseguia pela internet, mas o nome dela é comum e eu não sei o endereço. Sinto muitas saudades dela, então Deus me deu você para eu poder transferir meu amor à Quem Ele preferiu.
Beijos,
Cris
ResponderExcluirMas não é fácil! É preciso estar preparado para o tamanho e intensidade das experiências que levaremos na bagagem..
Um beijinho
Que dália maravilhosa...para festejar a VIDA!!
ResponderExcluirUm beijo
Graça
Que gusto leerte..
ResponderExcluirUn beso
Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..
Que disfrutes de una semana maravillosa..
Un bonito pensamiento para comenzar la semana reflexionando. Y como dice Graça, qué dália maravilhosa.
ResponderExcluirMuito interessante seu blog, boa semana, um beijo.
Na vida não há nada mais solene do que o amor.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Oi Cris,
ResponderExcluirVisitei o seu blog e gostei muito!
Abracos,
Márcia
Boa noite!
ResponderExcluirPassando para dizer que estive aqui!
bj
Mariza