terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pense...


Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver.


Amyr Klink

15 comentários:

  1. Minha filha gosta dessa frase. Beijocas Cris.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Só aprendemos com as nossas experiências e escutando os outros.
    Imaginar um Mundo onde não participamos, dá-nos uma ideia errada dos outros e até de nós próprios.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    E é por isso, que eu sempre venho no seu cantinho para ver e aprender...

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    A sabedoria não está em quantos livros uma pessoa leu, mas em quantas experiências ela viveu.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Completamente por voce abandonado,avec campos meus de girassois ,sem luz tua,aqui pousei,snif,para te reverenciar,entre post teu e a sôdade que por vc tengo snif!

    bye snif!

    viva vida

    ResponderExcluir
  6. Oi cris Tarcia, parabéns pela seletividade na escolha de seus textos. Muito bom.

    Alipas, mineira quando não acerta e porque não tentou!

    Esta sua terra é maravilhosa.

    Conheça bem, estas Minas Gerais!

    Olha, escrevo blog sobre humor se ouder honrar-me com sua leitura , agradeceria.

    Abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. Cris!
    se vc puder
    Está acontecendo até o dia 07/03 a BlogagemColetiva,
    proposta pelo blog http://fio-de-ariadne.blogspot.com
    Meu Oscar Vai Para:
    Venha conferir e comentar minha participação no:
    http://sempretensoesamorcontos&causos.blogspot.com/
    Boas energias
    Mari Amorim

    ResponderExcluir
  8. Uma flor. Uma fonte.
    Um sorriso. Uma vida.
    Tudo começa.
    É importante começar bem.
    Mais importante, continuar bem.
    Seja sempre novo cada momento
    do seu dia. Para fazer da sua vida
    uma dádiva sempre nova.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, o Zen Budismo ajuda na viagem interior.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Para mim a sabedoria resulta de:
    - o conhecimento que a vida nos dá;
    - a informação que o livro nos traz.
    Quem não viaja pelos caminhos da vida e pelas trilhas da leitura, tende a morrer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    O texto de poucas palavras,
    é perfeito na lição que inspira,
    e nas respostas que nos deixa.
    Precisamos reaprender a ver
    o mundo com os olhos do coração,
    e com a simplicidade que só o coração
    pode inspirar.

    Um inspirador final de semana para ti.

    ResponderExcluir
  12. AMADA CRIS!

    Tudo teu é belo! És linda, amiga querida!

    Obrigada pelo carinho que me dás. Enternece meu coração e enleva minh'alma!
    TE AMO!!!
    Beijos no seu coração!
    Obrigada ...sempre.

    ResponderExcluir
  13. Holla Amada e fuefa minina,selinho teu florindo está blog meu,entre campos de girassois te amo,fuefa minina minha miguxa!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  14. O mundo não é apenas o que está sob a nossa ótica, mas também o que é visto pela ótica dos outros...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Cris

    E antes de fazer qualquer outra viagem, o Homem precisa de viajar dentro dele próprio. Sem fazer isso em primeiro lugar, ele não saberá como olhar o mundo.

    Um beijinho muito grande e obrigada pelo eu carinho

    ResponderExcluir