quarta-feira, 18 de maio de 2011

Celebrando a vida, sempre!!!





Fazemos  parte do Universo!!!
Namastê!

( Foto da Cris e Fifi )

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas. Adoro as montanhas com essas vistas longínqüas. Parece que a gente está nelas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir